DAFI – Diretoria Financeira e Administrativa

 

O formulário se destina ao agendamento de atendimento presencial aos setores da SRE na Cidade Administrativa, que em virtude da pandemia de COVID-19 encontra-se com quadro de servidores reduzido.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

 

* O preenchimento deste formulário não garante o atendimento. A confirmação do agendamento será encaminhada, pelo setor responsável na SRE, no e-mail cadastrado neste formulário pelo solicitante.

* Tendo o horário confirmado, o solicitante deverá acessar o questionário disponível no link http://acessoca.mg.gov.br antes de sair de casa para ter o acesso a Cidade Administrativa Liberado.

* Os atendimentos da Diretoria de Administração e Finanças - DAFI somente serão realizados às terças-feiras.

 

Assuntos da diretoria que serão tratados no atendimento presencial:

 

  • DAFI

 Orientações gerais sobre o financeiro das Caixas Escolares

 

  • DIVOV

Empenho, Liquidação e pagamento de termos de compromisso

Orientações sobre CND’s

Orientações de Prestação de contas de Termos de Compromisso

 

  • Rede Física

Acompanhamento e orientações de obras e patrimônio das Escolas Estaduais

 

  • Prestação de Contas 

Prestação de Contas (Acompanhamento e orientações sobre a prestação de contas das caixas escolares)

 

Para acessar o formulário de agendamento clique aqui.

 

 

 

 

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino Metropolitana C CIDADE ADMINISTRATIVA -EDIFÍCIO GERAIS
Rodovia Papa João Paulo II, 4001 - 11º andar
Bairro Serra Verde - Belo Horizonte/MG
CEP: 31630-901