CAIXA ESCOLAR ANTENOR PESSOA - EE Atenor Pessoa.
Dispensa – Processo nº 01/2024.
Número do Termo de Compromisso 1027661/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Impressão preto e branco, frente e verso das Avaliações contínuas de aprendizagem.
MAPA DO SÍTIO ACESSIBILIDADE TRANSPARÊNCIA CONTRASTE:
CAIXA ESCOLAR ANTENOR PESSOA - EE Atenor Pessoa.
Dispensa – Processo nº 01/2024.
Número do Termo de Compromisso 1027661/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Impressão preto e branco, frente e verso das Avaliações contínuas de aprendizagem.
CAIXA ESCOLAR PROFESSOR AFFONSO NEVES - EE Professor Affonso Neves.
Inexigibilidade – Processo nº 01/2024.
Número do Termo de Compromisso: 1010971/2023.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de almoço no restaurante setorial da UFMG para estudantes do grupo de pesquisa que participarão de evento na instituição no dia 07/10/2024 – Valor da refeição R$ 17,50 por participante.
Fornecedor: FUNDAÇÃO UNIVERSITÁRIA MENDES PIMENTEL justificativa da contratação por inexigibilidade: O Restaurante Setorial é a opção mais próxima dentro da UFMG para as refeições, especialmente considerando o tempo curto para o almoço e a necessidade de deslocamento. Por isso, ele acaba sendo a única alternativa viável.
Condições da contratação PAGAMENTO A VISTA APOS A AQUISIÇÃO DOS ITENS.
CAIXA ESCOLAR ALTAIR VIANA - EE Afonsino Altivo Diniz.
Dispensa – Processo nº 11/2024.
Número do Termo de Compromisso Nº 1027863 / 2024- Aquisição de Material de Consumo e/ou serviços para impressão de avaliação Intermediária às escolas estaduais.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de Serviço para cópias xerográficas, preto e branco, frente e verso, grampeadas.
CAIXA ESCOLAR JOÃO LOPES GONTIJO – EE João Lopes Gontijo.
Dispensa – Processo nº 08/2024 - AQUISIÇÃO DE CARNES.
Número do Termo de Compromisso: 1013080/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE CARNE PARA MERENDA.
CAIXA ESCOLAR JOÃO LOPES GONTIJO – EE João Lopes Gontijo.
Dispensa – Processo nº 08/2024 - AQUISIÇÃO DE CARNES.
Número do Termo de Compromisso: 1013080/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE CARNE PARA MERENDA.
A CAIXA ESCOLAR HILTON ANTÔNIO DAS MERCES FEZ ALTERAÇÃO NO MOD 01 POR TER FALTADO UM ITEM OBRIGATÓRIO.
CAIXA ESCOLAR HILTON ANTÔNIO DAS MERCÊS – EE ALESSANDRA SALUM CADAR.
Dispensa – Processo nº 17/2024.
Número do Termo de Compromisso : 1019088/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇOS DE CONTROLE DE BARATAS, ROEDORES, PIOLHOS DE POMBOS, CUPINS, TRAÇAS, FORMIGAS. LIMPEZA DO TELHADO (PARTE DE BAIXO) LIMPEZA DAS CAIXA DE AGUA POTAVEL.