Homologação do Resultado Final do Processo de Seleção Simplificada de Alunos para o Curso Técnico em Secretaria Escolar para os servidores da SEE, conforme Edital SEE nº01/2017.

Confira o resultado no link abaixo:

Para tanto, os candidatos deverão comparecer no auditório da  Superintendência Regional de Ensino Metropolitana C, localizada na avenida Abraão Caran, 794/ bloco 2, bairro São José, nos dias 23,24 e 27/03/2017, no horário de 8h às 17h,munidos de documentos, de acordo com o item 9.4 do referido Edital.

A matrícula será considerada válida, se as informações lançadas no sistema forem verídicas, confirmadas pelos documentos entregues no ato da matrícula e que os mesmos atendam às exigências previstas no Edital.

Após a conferência da documentação, e/ou se o candidato não atender as exigências, o mesmo será eliminado do Processo Seletivo.