CAIXA ESCOLAR PROFESSORA ZENA AUHAREK da EE PRESIDENTE TANCREDO NEVES, Rua Furquim Werneck – TUPI BH/MG retifica edital nº 01/2024, publicado em 04/04/2024, por motivo de incorreção no n° do termo de compromisso, onde se lê termo de compromisso 1009486/2024, leia-se termo de compromisso n°1009486/2023.

 

ERRATA ALTERAÇÃO E CORREÇÃO DE INFORMAÇÕES PRESENTES NO EDITAL 02/2024- A CAIXA ESCOLAR BERNADETE MONTEIRO DE SOUZA.  A CAIXA ESCOLAR BERNADETE MONTEIRO DE SOUZA torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 13/05/2024 às 11:00hs, Processo Licitatório nº 02/2024, Modalidade Convite para PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR ADAPTADO, conforme Resolução 3670/2017 e alterações e Regulamento Próprio de Licitação. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E João Corrêa Armond localizada à Rua Cataguases, 143 – Bairro Sevilha B ou POR E-MAIL, no endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 12/05/2024 às 17:00hs.

 

ERRATA ALTERAÇÃO E CORREÇÃO DE INFORMAÇÕES PRESENTES NO EDITAL 02/2024- A CAIXA ESCOLAR BERNADETE MONTEIRO DE SOUZA.  A CAIXA ESCOLAR BERNADETE MONTEIRO DE SOUZA torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 13/05/2024 às 11:00hs, Processo Licitatório nº 02/2024, Modalidade Convite para PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR ADAPTADO, conforme Resolução 3670/2017 e alterações e Regulamento Próprio de Licitação. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E João Corrêa Armond localizada à Rua Cataguases, 143 – Bairro Sevilha B ou POR E-MAIL, no endereço eletrônico: escola.231738.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 10/05/2024 às 17:00hs.

 

A CAIXA ESCOLAR VICENTE DE PAULA ROGERIO, portadora do CNPJ: 22.353.353/0001-08 torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 20 de maio de 2024, às 09:00 horas, Processo licitatório nº 04/2024, Modalidade Tomada de Preço, para ampliação e reforma do prédio escolar com recursos do Tesouro. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. a partir do dia 03 de maio no horário de 08:00 ás 12:00 ou pelo Endereço: Av.: Ásia, nº 320, bairro Baronesa – Santa Luzia – MG - CEP: 33.115-190, até o dia 19/05/2024, às 08:00 horas.

 

A Caixa Escolar Magno Claret, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 17/05/2024, às 11h:00, Processo licitatório nº 01/2024, Modalidade: convite para prestação de serviços de manutenção predial, com recursos de Manutenção e custeio. Os interessados poderão obter cópia do edital completo na sede da EE Magno Claret, localizada na Rua Alcides Ribeiro n° 61– Bairro Saquarema – Pedro Leopoldo /MG- CEP 33.600-000 – e para maiores informações por Telefone (31) 3662- 2268, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 06/05/2024 no horário de 07:00h às 17:00h. Extrato de Edital para Aquisição de Contratação de Mãos de obra para Reforma Escolar A CAIXA ESCOLAR VICENTE DE PAULA ROGERIO, portadora do CNPJ: 22.353.353/0001-08 torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 20 de maio de 2024, às 09:00 horas, Processo licitatório nº 04/2024, Modalidade Tomada de Preço, para ampliação e reforma do prédio escolar com recursos do Tesouro. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.a partir do dia 03 de maio no horário de 08:00 ás 12:00 ou pelo Endereço: Av.: Ásia, nº 320, bairro Baronesa – Santa Luzia – MG - CEP: 33.115-190, até o dia 19/05/2024, às 08:00 horas.

 
 
 

EXTRATO DE EDITAL PARA OBRA DE AMPLIAÇÃO E/OU REFORMA DE PRÉDIO ESCOLAR – (TC-1023082/2024).

A CAIXA ESCOLAR IZOLETA MENDES COURA torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 21/05/2024, às 10:00 hs, Processo Licitatório Edital 05/2024, Modalidade TOMADA DE PREÇOS para contratação de pessoa jurídica para execução de obras de Reforma Geral de Prédio Escolar. As empresas interessadas poderão obter informações e cópias do edital completo na sede da EE SÃO JUDAS TADEU, localizada na RUA QUARENTA Nº 15 BAIRRO LANDI em RIBEIRÃO DAS NEVES/MG ou por email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br, Telefone (31) 99356-5889, até o dia 17/05/2024, às13:00 horas.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino Metropolitana C CIDADE ADMINISTRATIVA -EDIFÍCIO GERAIS
Rodovia Papa João Paulo II, 4001 - 11º andar
Bairro Serra Verde - Belo Horizonte/MG
CEP: 31630-901