ERRATA DE EDITAL

ERRATA ALTERAÇÃO E CORREÇÃO DE INFORMAÇÕES PRESENTES NO EDITAL 02/2024 E DATA DA REALIZAÇÃO DO CERTAME.

 A CAIXA ESCOLAR BERNADETE MONTEIRO DE SOUZA torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 20/05/2024 às 11:00hs, Processo Licitatório nº 02/2024, Modalidade Convite para PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR ADAPTADO, conforme Resolução 3670/2017 e alterações e Regulamento Próprio de Licitação. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E João Corrêa Armond localizada à Rua Cataguases, 143 – Bairro Sevilha B ou POR E-MAIL, no endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 17/05/2024 às 17:00hs.

 
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino Metropolitana C CIDADE ADMINISTRATIVA -EDIFÍCIO GERAIS
Rodovia Papa João Paulo II, 4001 - 11º andar
Bairro Serra Verde - Belo Horizonte/MG
CEP: 31630-901