Cancelamento de Edital

Extrato de Cancelamento do Edital 01/2024 referente a aquisição de material permanente e/ou material de consumo e/ou serviços para revitalização dos espaços de leitura e aquisição de acervo literário. A CAIXA ESCOLAR GERALDO TEIXEIRA DA COSTA, torna público, para conhecimento dos interessados, o cancelamento do edital que seria realizado no dia 30/12/2024 às 10h30, Processo Licitatório nº 01/2024, Modalidade CONVITE para a aquisição de material permanente e/ou material de consumo e/ou serviços para revitalização dos espaços de leitura e aquisição de acervo literário, devido ao fato do item 1 ter gerado dupla interpretação em sua descrição. Os interessados poderão obter informações sobre o cancelamento por E-MAIL, no endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 31 3641-5201. Aguardar nova publicação.

 

 

 

 

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