A CAIXA ESCOLAR SENADOR BERNARDO MONTEIRO torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 09/12/2024 às 13h, Processo de Dispensa de Licitação 13/2024, para CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS para MANUTENÇÃO PREDIAL.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
- Presencialmente no seguinte endereço: RUA: DOUTOR CASSIANO AUGUSTO DE OLIVEIRA LIMA, 441, VILA IRIS , SANTA LUZIA – MG CEP: 33040-190.
- Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1Z8XfrhQ_V_AcC9lfCwf39fokQZyE08vi?usp=sharing
OS INTERESSADOS DEVERÃO COMPARECER A ESCOLA COM PRÉVIO AGENDAMENTO COM A DIREÇÃO ESCOLAR PARA SE APROPRIAR DAS MEDIDAS NECESSÁRIAS PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS CONFORME ANEXO I (3641-1325 AGENDAMENTOS).
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/12/2024 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: RUA: DOUTOR CASSIANO AUGUSTO DE OLIVEIRA LIMA, 441, VILA IRIS , SANTA LUZIA – MG. CEP: 33040-190
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.