LICITAÇÃO

A CAIXA ESCOLAR SENADOR BERNARDO MONTEIRO torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 09/12/2024 às 13h, Processo de Dispensa de Licitação 13/2024, para CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS para MANUTENÇÃO PREDIAL.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

OS INTERESSADOS DEVERÃO COMPARECER A ESCOLA COM PRÉVIO AGENDAMENTO COM A DIREÇÃO ESCOLAR PARA SE APROPRIAR DAS MEDIDAS NECESSÁRIAS PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS CONFORME ANEXO I (3641-1325 AGENDAMENTOS).

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/12/2024 ÀS 10:00 HORAS.

LOCAL: RUA: DOUTOR CASSIANO AUGUSTO DE OLIVEIRA LIMA, 441, VILA IRIS , SANTA LUZIA – MG. CEP: 33040-190

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino Metropolitana C CIDADE ADMINISTRATIVA -EDIFÍCIO GERAIS
Rodovia Papa João Paulo II, 4001 - 11º andar
Bairro Serra Verde - Belo Horizonte/MG
CEP: 31630-901