EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO DE SOM, REFERENTE AO TERMO DE MOBILIARIO E EQUIPAMENTO

A CAIXA ESCOLAR BERNADETE MONTEIRO DE SOUZA torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 27/06/2024 às 08:00hs, Processo Licitatório n° 03/2024, Modalidade Convite para AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO DE SOM, REFERENTE AO TERMO DE MOBILIARIO E EQUIPAMENTO, conforme Resolução 3670/2017 e alterações e Regulamento Próprio de Licitação.

Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E João Corrêa Armond localizada à Rua Cataguases, 143 – Bairro Sevilha B ou POR E-MAIL, no endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 26/06/2024 às 17:00hs.

 
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino Metropolitana C CIDADE ADMINISTRATIVA -EDIFÍCIO GERAIS
Rodovia Papa João Paulo II, 4001 - 11º andar
Bairro Serra Verde - Belo Horizonte/MG
CEP: 31630-901