SRE METROPOLITANA C – EXTRATOS DE EDITAIS – 14/06/2024
A CAIXA ESCOLAR ROBERTO DRUMOND torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 08/07/2024,às 10h30min, Processo licitatório no 01/2024, Modalidade Convite, para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do PNAE (fonte federal). Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo exclusivamente por e-mail da E.E PROFESSOR AGNELO CORREIA VIANA, localizada na Rua México n° 900 – bairro Jardim Leblon – Belo Horizonte/MG, CEP: 31.540-250 Telefone (31) 3447-3049, no endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 02/07/2024 de 08h00min as 14h00min. Entrega dos envelopes pessoalmente no endereço da escola no dia 08/07/2024 de 07h30min as 09h.
A CAIXA ESCOLAR ROBERTO DRUMOND torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 08/07/2024,às 11h, Processo licitatório no 01/2024, Modalidade Convite, para aquisição de gêneros alimentícios com recursos de Contrapartida Estadual (fonte estadual). Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo exclusivamente por e-mail da E.E PROFESSOR AGNELO CORREIA VIANA, localizada na Rua México n° 900 – bairro Jardim Leblon – Belo Horizonte/MG,CEP: 31.540-250 Telefone (31) 3447-3049, no endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 02/07/2024 de 08h as 14h. Entrega dos envelopes pessoalmente no endereço da escola no dia 08/07/2024 de 07h30min as 09h.
A CAIXA ESCOLAR BRITALDO SOARES FERREIRA DINIZ torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 24/06/2024, às 14h30min, Processo licitatório no 01/2024, Modalidade Convite, para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do PNAE (fonte federal). Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. BRITALDO SOARES FERREIRA DINIZ, localizada na Rua Piracema, n° 331, Bairro Suzana, Município de Belo Horizonte, MG, CEP 31.260-430, Telefone (31) 3889-8977, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia o dia 19/06/2024, de 07h às 18h.
A CAIXA ESCOLAR BRITALDO SOARES FERREIRA DINIZ torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 24/06/2024, às 14h30min, Processo licitatório no 01/2024, Modalidade Convite, para aquisição de gêneros alimentícios com recursos de Contrapartida Estadual (fonte estadual). Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. BRITALDO SOARES FERREIRA DINIZ, localizada na Rua
Piracema, n° 331, Bairro Suzana, Município de Belo Horizonte, MG, CEP31.260-430, Telefone (31) 3889-8977, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 19/06/2024, de 07h às 18h.
A CAIXA ESCOLAR DONA REPARATA DIAS DE OLIVEIRA torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 28/06/2024, às 11h, Processo licitatório no 03/2024, Modalidade Convite, para aquisição de gêneros alimentícios com recursos de Contrapartida Estadual (fonte estadual). Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Reparata Dias de Oliveira, localizada na Rua Elvira Pereira da Silva, n° 70, Bairro Vila Maria, Município de Lagoa Santa - MG, CEP 33230-824, Telefone (31) 3689-5522 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 27/06/2024,de 07 h às 13h.
A Caixa Escolar Helton Guimarães Werneck, torna pública a Errata do Edital no01/2024 – PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR, publicado no Diário Oficial de Minas Gerais em 08/05/2024, que fará realizar no dia 26/06/2024, às 12h30min. A Errata está disponível através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e os envelopes deverão ser entregues na sede da EE Raul Teixeira da Costa Sobrinho, localizada na Rua Waldemar Ribeiro Maia, 191 – Conjunto Cristina, Santa Luzia, Município de Santa Luzia, MG, CEP 33110-530, Telefone (31) 3028-8890, até o dia 25/06/2024 às 12h.
A CAIXA ESCOLAR PRESIDENTE ITAMAR FRANCO, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 11/07/2024 às 11h30min, Processo licitatório no 03/2024, Modalidade Tomada de Preços para Salas Modulares. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE PRESIDENTE ITAMAR FRANCO, localizada na rua sete, 100 Bairro Belo Vale, Santa Luzia-MG cep: 33113-080 - Telefone: 30289698, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 10/07/2024, às 17H. Entrega dos envelopes até o dia 11/07/2024 às 8h. Edital está disponível para solicitação a partir do dia 14/06/2024.