CAIXA ESCOLAR PEDAGOGA MARIA LÚCIA MARTINS DA SILVA - EE Maria Pereira de Araújo.

Dispensa – Processo nº 03/2024.

Número do Termo de Compromisso: 1035149/2024.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de kits para avaliação Somativa.

CAIXA ESCOLAR DR. JÚLIO CÉSAR DE VASCONCELOS - EE Doutor Júlio César de Vasconcelos.

Dispensa – Processo nº 09/2024.

Número do Termo de Compromisso: 1016375/2024.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE 30 PACOTES DE PAPEL SULFITE, A4 , 500 FOLHAS.

CAIXA ESCOLAR E.E. FRANCISCO VIANA - EE FRancisco Viana.

Dispensa – Processo nº 061/2024.  

Número do Termo de Compromisso - 1016447 -  Manutenção e Custeio. 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:  Utensílios de cozinha.

CAIXA ESCOLAR PROFESSORA ADIR ANDRADE ALBANO - EE Professora Adir Andrade Albano.

Dispensa – Processo nº 09/2024.

Número do Termo de Compromisso: 1019143/2024.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 8 (oito) caixas de papel ofício A4 branco com 10 (dez) pacotes de 500 folhas em cada caixa.

CAIXA ESCOLAR CORONEL CARLOS ORLEANS GUIMARÃES - EE Tiradentes.

Dispensa – Processo nº 21/2024.

Número do Termo de Compromisso 1016367/2024.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção e Custeio Escolar (aquisição de toner Kyocera M2040 original, Toner Lexmark MX711 45K original UNISOR, Toner Ricoh M320F Evolution, Papel A4 75Gr 210mmx297mm para impressão – com certificado imetro).

CAIXA ESCOLAR ALTAIR VIANA - EE Afonsino Altivo Diniz.

Dispensa – Processo nº 13/2024 – CX – Aquisição de Material de Papelaria e Informática.

Número do Termo de Compromisso Nº 1016443 / 2024- Manutenção e Custeio.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de Serviço Aquisição de Material de Papelaria e Informática.

 

 

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