CAIXA ESCOLAR ALENCAR SANTOS VIANA FILHO - EE Deputado Álvaro Salles.

Dispensa - Processo n°10 /2024.

Número do Termo de Compromisso 1016239 / 2024.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO : Locação de Van de 15 assentos para o 4º aulão ENEm MG na Rua Aimorés 1451 - Lourdes BH dia 30/10/2024 às 8;00 - Chegar ao local as 7:30 Hs.

CAIXA ESCOLAR DO COLÉGIO TIRADENTES - VESPASIANO.

Dispensa – Processo nº 05/2024.

Número do Termo de Compromisso: MANUTENÇÃO E CUSTEIO 1027330/2024.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: KITS MEDIDAS MÍNIMAS COMBATE A INCÊNDIO.

CAIXA ESCOLAR ANTENOR PESSOA - EE Atenor Pessoa.

Dispensa – Processo nº 01/2024.

Número do Termo de Compromisso 1027661/2024.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Impressão preto e branco, frente e verso das Avaliações contínuas de aprendizagem.

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR AFFONSO NEVES - EE Professor Affonso Neves.

Inexigibilidade – Processo nº 01/2024.

Número do Termo de Compromisso: 1010971/2023.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de almoço no restaurante setorial da UFMG para estudantes do grupo de pesquisa que participarão de evento na instituição no dia 07/10/2024 – Valor da refeição R$ 17,50 por participante.

Fornecedor: FUNDAÇÃO UNIVERSITÁRIA MENDES PIMENTEL justificativa da contratação por inexigibilidade: O Restaurante Setorial é a opção mais próxima dentro da UFMG para as refeições, especialmente considerando o tempo curto para o almoço e a necessidade de deslocamento. Por isso, ele acaba sendo a única alternativa viável.

Condições da contratação PAGAMENTO A VISTA APOS A AQUISIÇÃO DOS ITENS.

CAIXA ESCOLAR ALTAIR VIANA - EE Afonsino Altivo Diniz.

Dispensa – Processo nº 11/2024.

Número do Termo de Compromisso Nº 1027863 / 2024- Aquisição de Material de Consumo e/ou serviços para impressão de avaliação Intermediária às escolas estaduais.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de Serviço para cópias xerográficas, preto e branco, frente e verso, grampeadas.

CAIXA ESCOLAR JOÃO LOPES GONTIJO – EE João Lopes Gontijo.

Dispensa – Processo nº 08/2024 - AQUISIÇÃO DE CARNES.

Número do Termo de Compromisso: 1013080/2024.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE CARNE PARA MERENDA.

 

 

Superintendência Regional de Ensino Metropolitana C CIDADE ADMINISTRATIVA -EDIFÍCIO GERAIS
Rodovia Papa João Paulo II, 4001 - 11º andar
Bairro Serra Verde - Belo Horizonte/MG
CEP: 31630-901