CAIXA ESCOLAR KENNEDY - EE Anita Brina Brandão.
Dispensa – Processo nº 02/2024.
Número do Termo de Compromisso: 1.016.143/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição 80 caixas de papel A4 75gr – caixa com 5.000 folhas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
- Presencialmente no seguinte endereço: Praça Higino Bonfioli, 05 – Bairro Jaraguá – Belo Horizonte - MG
- Digital pelo link: https://drive.google.com/
drive/folders/ 1aC3ShD2s6o6Psmov1QmzUKuluyVGl 8-v?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 22/04/2024 ÀS 08 horas.
LOCAL: PRAÇA HIGINO BONFIOLI, 05 – BAIRRO: JARAGUÁ – BELO HORIZONTE – MG – 31.270-460 ou PELO E-MAIL: escola.1210.financeiro@
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.