CAIXA ESCOLAR KENNEDY - EE Anita Brina Brandão.
PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA: 18/2025.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1.039.762/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de pó de café para preparo de café para servidores.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
- Na E. E. Anita Brina Brandão: Praça Higino Bonfioli, 05 – Bairro Jaraguá – Belo Horizonte/MG;
- Ou solicitar pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Ou pelo Link: https://drive.google.com/drive/folders/1RVKEyxETcAhSePx1cP2iCfXBzmSqXdcZ?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até 04/09/2025 às 9h30.
Local: Praça Higino Bonfioli, no 05, Bairro: Jaraguá Belo Horizonte / MG Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.