CAIXA ESCOLAR KENNEDY - EE Anita Brina Brandão.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1.039.762/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Suprimentos de informática.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
- Na E. E. Anita Brina Brandão - Praça Higino Bonfioli, 05 – Bairro Jaraguá – Belo Horizonte/MG;
- Ou solicitar pelo e-mail: escola.1210.financeiro@educacao.mg.gov.br
- Ou pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1tykzTlTS4E2LuLBxUOdC_QYREEV4JaL3?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até 14/05/2025 às 08:00 horas.
Local: Praça Higino Bonfioli, nº 05, Bairro: Jaraguá Belo Horizonte / MG Ou pelo e-mail: escola.1210.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.