CAIXA ESCOLAR KENNEDY - EE Anita Brina Brandão.
Onde se lê: Aquisição de cargas de botijão de gás (GLP) de 45 Kg. Leia-se Aquisição de Papel A4.
Dispensa – Processo nº 01/2025.
Número do Termo de Compromisso: 1.039.762/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Papel A4.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
- Presencialmente no seguinte endereço: Praça Higino Bonfioli, 05 – Bairro Jaraguá – Belo Horizonte - MG;
- Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1otr11IlwL5UVcyyBqCTCnDJrWf-8uNJA?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 11/03/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: PRAÇA HIGINO BONFIOLI, 05 – BAIRRO: JARAGUÁ – BELO HORIZONTE – MG – 31.270-460 ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.