CAIXA ESCOLAR KENNEDY - EE Anita Brina Brandão.

Onde se lê: Aquisição de cargas de botijão de gás (GLP) de 45 Kg. Leia-se Aquisição de Papel A4.

Dispensa – Processo nº 01/2025.

Número do Termo de Compromisso: 1.039.762/2024.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Papel A4.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 11/03/2025 ÀS 08:00 HORAS.

LOCAL: PRAÇA HIGINO BONFIOLI, 05 – BAIRRO: JARAGUÁ – BELO HORIZONTE – MG – 31.270-460 ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino Metropolitana C CIDADE ADMINISTRATIVA -EDIFÍCIO GERAIS
Rodovia Papa João Paulo II, 4001 - 11º andar
Bairro Serra Verde - Belo Horizonte/MG
CEP: 31630-901