CAIXA ESCOLAR MARAGRIDA DE MELO PRADO - EE Margarida de Mello Prado.
Dispensa de licitação – Processo nº 05/2025.
Número do Termo de Compromisso 1039878/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: contratação de serviços/compra de: copos -Eco Copo 400ml personalizados frente e verso – Cor: Azul.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
- Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Margarida de Mello Prado - Rua: Joaquim de Abreu,50, Bairro:Monte Azul, Belo Horizonte-MG;
- Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1SUQyPdLGP6GDtglflpeqOAohGhF1kE1L?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/01/2025 ÀS 12 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Margarida de Mello Prado - Rua: Joaquim de Abreu,50, Bairro: Monte Azul - Cep: 31872-630-Belo Horizonte-MG Ou pelo E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.