CAIXA ESCOLAR NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS - EE Herbert José de Souza.
Dispensa – Processo no 02/2025 – Aquisição de Material permanente e/ou Material de consumo e/ou serviços para REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE LEITURA.
Número do Termo de Compromisso no: 1035173/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE LEITURA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
- Presencialmente no seguinte endereço: ESCOLA ESTADUAL HERBERT JOSÉ DE SOUZA -Rua São Paulo, n° 3.100 – Bairro Nova Granja - Vespasiano/MG - (Presídio);
- Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1Paa1xJTFbU9hmPM5PMvZluIRteDbagHF
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/01/2025 às 11:00 HORAS.
LOCAL: Rua São Paulo, n° 3.100 – Bairro Nova Granja - Vespasiano/MG - (Presídio) ou PELO E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.