CAIXA ESCOLAR NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS - EE Herbert José de Souza.

Dispensa – Processo no 02/2025 – Aquisição de Material permanente e/ou Material de consumo e/ou serviços para REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE LEITURA.

Número do Termo de Compromisso no: 1035173/2024.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE LEITURA.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/01/2025 às 11:00 HORAS.

LOCAL: Rua São Paulo, n° 3.100 – Bairro Nova Granja - Vespasiano/MG - (Presídio) ou PELO E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino Metropolitana C CIDADE ADMINISTRATIVA -EDIFÍCIO GERAIS
Rodovia Papa João Paulo II, 4001 - 11º andar
Bairro Serra Verde - Belo Horizonte/MG
CEP: 31630-901