CAIXA ESCOLAR HOMERO MARINHO COSTA - Professor Guilherme Hallais França.
Dispensa – Processo nº 02/2025.
Número do Termo de Compromisso: 1040071/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONFECÇÃO DE CORTINAS PARA 11 SALAS DE AULA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
- E.E. Professor Guilherme Hallais França, A. Adélia Issa- 1909 Caieiras, Vespasiano-MG ou;
- Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1hQifQmY-xHUUTbvEB0n2-IH8EIEcrgi-
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: As propostas comerciais deverão ser entregues até as 15h do dia 15/01/2025 no endereço Avenida Adélia Issa, 1909 – Caieiras Vespasiano, ou pelo e-mail institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. Documentos enviados por e-mail deverão estar em formato PDF e seguindo os padrões dos modelos disponibilizados.