CAIXA ESCOLAR HOMERO MARINHO COSTA - EE Professor Guilherme Hallais França.
Dispensa – Processo nº 03/2025.
Número do Termo de Compromisso: 1036619/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAL DE CONSUMO E PERMANENTE PARA LABORATÓRIO DE ELETRÔNICA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
- E.E. Professor Guilherme Hallais França, A. Adélia Issa- 1909 Caieiras, Vespasiano-MG ou;
- Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1WctE5_fs8xvzJ9PFg5oWzuCbC7X9jrMM?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: As propostas comerciais deverão ser entregues até as 15h do dia 10/01/2025 no endereço Avenida Adélia Issa, 1909 – Caieiras Vespasiano institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. Documentos enviados por e-mail deverão estar em formato PDF e seguindo os padrões dos modelos disponibilizados.