CAIXA ESCOLAR HOMERO MARINHO COSTA - EE Professor Guilherme Hallais França.

Dispensa – Processo nº 11/2024.   

Número do Termo de Compromisso: 1032406/2024.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO PARA UTILIZAÇÃO NA BIBLIOTECA ESCOLAR - PAPELARIA.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: As propostas comerciais deverão ser entregues até as 15h do dia 22/10/2024 no endereço Avenida Adélia Issa, 1909 – Caieiras Vespasiano. E-mail institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. Documentos enviados por e-mail deverão estar em formato PDF e seguindo os padrões dos modelos disponibilizados.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino Metropolitana C CIDADE ADMINISTRATIVA -EDIFÍCIO GERAIS
Rodovia Papa João Paulo II, 4001 - 11º andar
Bairro Serra Verde - Belo Horizonte/MG
CEP: 31630-901