CAIXA ESCOLAR HOMERO MARINHO COSTA - EE Prof. Guilherme Hallais França.
Dispensa – Processo nº 07/2024.
Número do Termo de Compromisso: 1032406/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE HEADSET, MICROFONES OU FONES DE OUVIDO COM DUAS ENTRADAS PARA USO DOS ESTUDANTES NOS COMPUTADORES DA BIBLIOTECA E LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA DA E.E PROFESSOR GUILHERME HALLAIS FRANÇA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
- E.E. Professor Guilherme Hallais França. Av. Adélia Issa - 1909, Caieiras, Vespasiano-MG ou;
- Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1E9G1Jo3coUFz5ESzLVTca0zJfMwPyUt2?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: As propostas comerciais deverão ser entregues até as 15h do dia 11/11/2024 no endereço Avenida Adélia Issa , 1909 – Caieiras Vespasiano. institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. Documentos enviados por e-mail deverão estar em formato PDF e seguindo os padrões dos modelos disponibilizados.