CAIXA ESCOLAR HOMERO MARINHO COSTA - EE Prof. Guilherme Hallais França.

Dispensa – Processo nº 07/2024.   

Número do Termo de Compromisso: 1032406/2024.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE HEADSET, MICROFONES OU FONES DE OUVIDO COM DUAS ENTRADAS PARA USO DOS ESTUDANTES NOS COMPUTADORES DA BIBLIOTECA E LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA DA E.E PROFESSOR GUILHERME HALLAIS FRANÇA.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: As propostas comerciais deverão ser entregues até as 15h do dia 11/11/2024 no endereço Avenida Adélia Issa , 1909 – Caieiras Vespasiano. institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. Documentos enviados por e-mail deverão estar em formato PDF e seguindo os padrões dos modelos disponibilizados.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino Metropolitana C CIDADE ADMINISTRATIVA -EDIFÍCIO GERAIS
Rodovia Papa João Paulo II, 4001 - 11º andar
Bairro Serra Verde - Belo Horizonte/MG
CEP: 31630-901