CAIXA ESCOLAR MARIA LUÍZA MIRANDA BASTOS - EE Maria Luíza Miranda Bastos.

Dispensa – Processo nº 13/2024.

Número do Termo de Compromisso Nº 936318/2024.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Compra de conjunto refeitório.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

  • Presencialmente no seguinte endereço: Rua São José do jacuri,60 – Planalto – BH;
  • Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/10eW3E2dE1bT0HpE1F-P4sEzDEVAUpyhz?usp=sharing

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 06/11/2024 ÀS 10:30 HORAS.

LOCAL: Rua São José do Jacuri, 60 – Planalto – BH.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino Metropolitana C CIDADE ADMINISTRATIVA -EDIFÍCIO GERAIS
Rodovia Papa João Paulo II, 4001 - 11º andar
Bairro Serra Verde - Belo Horizonte/MG
CEP: 31630-901