CAIXA ESCOLAR NOSSA SENHORA DA SAÚDE - EE Padre Menezes.

Dispensa – Processo nº 02/2024.

Número do Termo de Compromisso 10166369/2024 – MANUTENÇÃO/CUSTEIO.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AUISIÇÃO DE: SERVIÇOS DE JARDINAGENS, LIMPESA DE RALO LINEAR, PEQUENOS REPAROS EM GERAL E MANUTENÇÃO ELÉTRICA EM: (Bebedouro-Ar condicionado-Limpeza de Calhas-Serviços de Serralheria e Quadro Eletrico Geral).

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

  • Presencialmente no seguinte endereço: AV: BELMIRO SALOMÃO S/N° ; BAIRRO: PASTINHO – LAGOA SANTA MG 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/09/2024 , ÀS 18 HORAS – Abertura será realizada no 30/09/2024 ÁS 09:00 HORAS.

LOCAL: AV: BELMIRO SALOMÃO S/N° ; BAIRRO: PASTINHO – LAGOA SANTA MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,gov.br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino Metropolitana C CIDADE ADMINISTRATIVA -EDIFÍCIO GERAIS
Rodovia Papa João Paulo II, 4001 - 11º andar
Bairro Serra Verde - Belo Horizonte/MG
CEP: 31630-901