CAIXA ESCOLAR MARIA LUIZA MIRANDA BASTOS - EE Maria Luíza Miranda Bastos.
Dispensa – Processo nº 07/2024.
Número do Termo de Compromisso 1016253/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: COMPRA DE MATERIAL DE PAPELIARIA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
- Presencialmente no seguinte endereço: RUA: SÃO JOSÉ DO JACURI, 60, BAIRRO: PLANALTO;
- Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1-d9tjtOzO7aatA2Sx4ZPCIMcfNgVg3bI?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 08 /07/2024 ÀS 10:30 HORAS.
LOCAL: Rua: SÃO JOSÉ DO JACURI , 60, BAIRRO: PLANALTO ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.