CAIXA ESCOLAR CESU MARIA VIEIRA BARBOSA - CESEC Maria Vieira Barbosa.

Dispensa – Processo nº 06/2024.

Número do Termo de Compromisso Nº 1016259/2024.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de Manutenção e Instalação de Equipamentos: Manutenção em 01 unidade de geladeira Electrolux, Manutenção e Instalação em 01 ar condicionado 36000btus, Manutenção em 01 ar condicionado 24000btus, Manutenção em 02 unidades de Microondas, Manutenção em 06 unidades de impressoras, Manutenção em 01 unidade de refrigerador e Manutenção em 01 unidade de freezer.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/07/2024 ÀS 10HORAS.

LOCAL Rua Padre Pedro Pinto, 775 – Venda Nova - BH ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

OS FORNECEDORES INTERESSADOS EM PARTICIPAR DO PROCESSO DE DISPENSA 06/2024 – MANUTENÇÃO E INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DEVERÃO COMPARECER Á ESCOLA COM O FORMULÁRIO 05 (TERMO DE VISTORIA) PARA VERIFICAR OS EQUIPAMENTOS A SEREM INSTALADOS E FEITOS A MANUTENÇÃO PARA FORNECIMENTO DO ORÇAMENTO.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino Metropolitana C CIDADE ADMINISTRATIVA -EDIFÍCIO GERAIS
Rodovia Papa João Paulo II, 4001 - 11º andar
Bairro Serra Verde - Belo Horizonte/MG
CEP: 31630-901