CAIXA ESCOLAR KENNEDY - EE Anita Brina Brandão.
Dispensa – Processo nº 05/2024
Número do Termo de Compromisso: 1.016.143/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de papelaria e escritório.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
- Presencialmente no seguinte endereço: Praça Higino Bonfioli, 05 – Bairro Jaraguá – Belo Horizonte - MG;
- Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1mi79yx_NEkIEYWsBrJUboYeCRcr4-FJz?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 12/06/2024 ÀS 08 HORAS.
LOCAL: PRAÇA HIGINO BONFIOLI, 05 – BAIRRO: JARAGUÁ – BELO HORIZONTE – MG – 31.270-460 ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.