A E.E. Tancredo de Almeida Neves, de Santa Luzia,  realizou mais este projeto, sendo ele o mais antigo da escola. Ele começou com o professor Edson, lecionando química em 2005, e teve como desafio resgatar o interesse dos alunos pela matéria, propondo experiências. O trabalho deu tão certo que a cada ano foi agregando matemática, física e biologia. Essa escola tem muito para comemorar! São 12 anos que o projeto continua vivo e o mais importante com a participação de todos os turnos manha, tarde e noite, tanto ensino médio e fundamental com as matérias matemática e ciências.

As equipes elaboraram um relatório onde consta todo o processo da experiência, materiais utilizados, desenvolvimento, efeitos, reações, bibliografia e conclusão pessoal, envolvendo Química, Física, Matemática e Biologia.

Mostre-nos mais bons exemplos, equipe de trabalho da EE Tancredo !

Adma Campos Saldanha

Pedagoga/Analista Educacional/SRE-C/SEE-MG