No dia 09/03 realizamos o 1° Encontro Gerencial da SRE C/2023 na EE Prof. Domingos Ornelas em Santa Luzia. Foi um dia de muito aprendizado, diálogo e reflexões no qual contou com a presença de Gestores e Inspetores Escolares da Metropolitana C.

Fomos recebidos com música, aconchego e carinho. Tivemos palestra impactante e relevante da Sra. Liliana Silveira (Comissão de Ética da SEE/MG), falas pertinentes da Superintendente Cláudia Lara sobre o Enfrentamento ao Assédio Sexual nas escolas e orientações gerais aos gestores. Os diretores(as) regionais, Sandro Martins, Vinícios Werneck, Eunice Eugênio e Monique Barbosa, também falaram sobre o trabalho de cada diretoria. Contamos ainda com a performance da consultora Consuelo que abrilhantou nossa tarde com reflexões impactantes sobre cuidar de si e do outro e nos fez rir muito. Nossos agradecimentos ao Gestor Heverton por nos ceder o espaço e nos receber tão bem. Aguardem , já estamos preparando o próximo!!!