A Escola Estadual Getúlio Vargas tem a satisfação de informar que no mês de março de 2019 ocorreu a realização do “Projeto Cidadania e Conservação do Patrimônio”, do nosso Plano de Convivência Democrática 2019. Mais um evento magnífico que demonstra como o trabalho em equipe é precioso e educativo. Os alunos dos três turnos trabalharam em conjunto a reorganização do espaço escolar, consertos, pintura, restauração, sinalização e outros materiais.

Todos foram estimulados e inseridos no processo, de maneira brilhante, o que nos encheu de alegria. Professores, funcionários, pais, discentes e direção contribuíram para esse momento de glória de nossa comunidade escolar. Uma atividade coletiva que proporcionou muito orgulho para todos. A restauração dos espaços escolares foi feita pelos alunos, funcionários, direção e professores.  O tema é sobre a importância de cuidarmos do patrimônio público pois quem conserta, restaura e limpa, preserva e cuida.

Agradecemos a todos que possibilitaram a realização desse projeto, em especial a nossa comunidade escolar, tão presente, que nos apoia e tanto nos auxilia, todos os anos.

Esperamos poder contar sempre com a SRE Metropolitana C.