A iniciativa resultou em exposição fotográfica e contou com a participação de 20 estudantes da Educação Integral e Integrada

Uma viagem no tempo para aprender sobre uma prática que se tornou comum no dia a dia de crianças, jovens e adultos: a arte da fotografia. O projeto fotográfico “Olhares”, realizado pela Escola Estadual Ephigenia de Jesus Werneck, situada em Santa Luzia, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, levou estudantes da Educação Integral e Integrada a embarcarem na história da fotografia, desde seus primórdios, com o uso da iluminação para reproduzir imagens, a criação da câmara escura, os processos físico-químicos de fixação e revelação, até os dias atuais, com o advento das novas tecnologias.

Para ler a notícia completa clique aqui.