A festa das mães realizada na EE “Getúlio Vargas” ocorreu de uma maneira muito especial, as mães da comunidade foram convidadas a participarem de um evento maravilhoso, como merecem.

O evento contou com a participação emocionante dos estudantes da Educação Integral.

Teve muita alegria, diversão, cultura e arte. As mães tiveram a oportunidade de participar de atividades criativas com jogos e brincadeiras.

A festa foi organizada com carinho e ternura e os estudantes fizeram apresentações musicais e homenagens, além da exposição de trabalhos feitos em sala.

A direção e equipe da escola agradece aos pais e às mães pela presença e a toda nossa comunidade escolar que fez desse momento um dia inesquecível.