A Escola Estadual Getúlio Vargas tem o orgulho e satisfação de informar que no primeiro semestre de 2018 matriculou-se nesta instituição de ensino o aluno JOSÉ LOPES MARIANO. Ele nasceu em 1937, antes mesmo do início da Segunda Guerra Mundial, momento em que o Brasil vivia o período histórico conhecido como “Era Vargas”. Hoje aos 82 anos de idade “SEU JOSÉ”, como o chamamos, tem o prazer de dizer que é com muita satisfação se formar em julho de 2019 na Educação de Jovens e Adultos, turma M 3. “ seu José” é um exemplo a ser seguido, pois ele é comprometido, dedicado, assíduo, participativo.

Mesmo com a distância de 64 anos, pois há alunos com 18 anos na turma de José Lopes, ele demonstra que nunca é tarde para aprender e realizar seus sonhos; assim, incentivando a todos os seus colegas de classe. A intenção desta publicação é homenagear JOSÉ LOPES MARIANO pela sua força de vontade de concluir o Ensino Médio e de ser um exemplo para os jovens que abandonam os estudos e que nunca é tarde para recomeçar.

O desejo desta instituição de ensino é que a Educação de Jovens e Adultos continue a garantir a preciosa oportunidade a tantas pessoas que anseiam retornar à educação básica.

A ESCOLA MUDA PESSOAS, PESSOAS MUDAM O MUNDO, UM MUNDO MELHOR PARA TODOS...