CAIXA ESCOLAR KENNEDY - EE Anita Brina Brandão.

Dispensa – Processo nº 02/2024.

Número do Termo de Compromisso: 1.016.143/2024.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição 80 caixas de papel A4 75gr – caixa com 5.000 folhas.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 22/04/2024 ÀS 08 horas.

 

LOCAL: PRAÇA HIGINO BONFIOLI, 05 – BAIRRO: JARAGUÁ – BELO HORIZONTE – MG – 31.270-460 ou PELO E-MAIL: escola.1210.financeiro@educacao.mg.gov.br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino Metropolitana C CIDADE ADMINISTRATIVA -EDIFÍCIO GERAIS
Rodovia Papa João Paulo II, 4001 - 11º andar
Bairro Serra Verde - Belo Horizonte/MG
CEP: 31630-901