Fase levará em conta resultado da primeira Avaliação Diagnóstica e uso de ferramentas do Conexão Escola

O resultado da primeira fase do prêmio “Escola Transformação”, com as escolas que mais se destacaram neste primeiro momento da premiação instituída pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG), será divulgado no dia 8 de julho. A informação foi anunciada pela secretária de Educação, Julia Sant’Anna, em vídeo publicado nas redes sociais da SEE/MG nesta quinta-feira (17/6), que também aproveitou para estimular os professores da rede a utilizarem o aplicativo Conexão Escola 2.0 no desenvolvimento das atividades remotas. Lançado em março, o prêmio tem como objetivo reconhecer, publicamente, as práticas e experiências exitosas das escolas estaduais no processo de melhoria da qualidade do ensino. Haverá três premiações ao longo do ano, a primeira por meio de certificação e as demais envolvendo valores financeiros.

Para ler a notícia completa clique aqui.