A Superintendência Regional de Ensino Metropolitana C, entendendo os desafios da gestão pública em aliar a convivência harmônica entre os servidores e focar nos resultados qualitativos do serviço prestado, promoveu hoje, dia 25/09/2020, uma Webconferência sobre o Código de Ética do Agente Público, estabelecido no Decreto 46644/14. A reunião contou com a participação do Secretário Executivo do Conselho de Ética Pública - CONSET, Sr. Jonatan Pires, que trouxe elucidações muito importantes acerca do tema. Contou ainda com a presença de duas integrantes da Comissão de Ética da SEE/MG, Sra Núbia Teixeira da Costa e Sra. Patrícia Virgínia de Souza Magalhães, e com a participação de 138 servidores da superintendência.

Tivemos um retorno muito positivo dos servidores e esperamos poder fazer muitas outras capacitações.