Prezada Comunidade Escolar,

Em razão das fortes chuvas que assolaram BH e Região Metropolitana, e tendo em vista os danos causados principalmente nos municípios de Ribeirão das Neves e Santa Luzia/Taquaraçu de Minas, a SRE Metropolitana C comunica o adiamento das designações que ocorreriam nos dias 27 e 28 de janeiro, nestas cidades.
Em breve informaremos novo cronograma!

Reiteramos que a alteração do cronograma será apenas para os Polos de Ribeirão das Neves (EE Antônio Miguel Cerqueira Neto e EE José Bonifácio Nogueira) e Santa Luzia/Taquaraçu de Minas (EE Murgy Hibraim Sarah).

Os demais Polos de BH (EE Maria Luiza Miranda Bastos, EE Professora Maria MuzziGuastaferro), Vespasiano (EE Machado de Assis), Pedro Leopoldo (EE Rui Barbosa), LagoaSanta/ Confins (EE Nilo Maurício Trindade Figueiredo), Morro do Pilar (EE IntendenteCâmara), Santana do Riacho (EE Dona Francisca Josina) e Jaboticatubas (EE CardealArcoverde) serão mantidos.

Pedimos a compreensão de todos neste momento, pois a decisão tomada é pensando no bem comum, uma vez que há nestes municípios localidades isoladas.

Atenciosamente,

Gláucia Cristina Pereira dos Santos Ribeiro
Superintendente Regional da SRE Metropolitana C

Para acessar ao Ofício SEE/SREC nº 4/2020 clique aqui.