A Direção da Escola Estadual Manoel Martins de Melo durante toda a semana que antecedeu o feriado de Páscoa elaborou um Projeto sobre essa data comemorativa, com o objetivo de ensinar os alunos o verdadeiro sentido da Páscoa. Os professores trabalharam o tema na sala de aula e para finalizar a semana, os alunos assistiram ao vídeo "A verdadeira história da Páscoa" - contada por crianças.
Para celebrar a Páscoa, os alunos, os professores e todos os funcionários da Escola realizaram a Partilha de Páscoa, com o objetivo de transmitir valores como: paz, fraternidade e solidariedade. A experiência da "Partilha" proporcionou a todos momentos de reflexão e amor.
A Direção agradece a todos que compartilharam esse momento de solidariedade.

Texto: Marcelo Ataíde - Diretor Escolar