Cadastro Suplementar Municipal 2021/2022 - 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental

Entre os dias 17 de novembro e 10 de dezembro, pais ou responsáveis, ou, ainda o próprio estudante, quando maior de 18 anos, interessado em estudar nas escolas estaduais (que serão municipalizadas em 2022), abaixo listadas, do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, em 2022, deverão realizar o cadastro, pelo município, no link: https://ribeiraodasneves.cadastroescolar.supernova.com.br/

- EE Alessandra Salum Cadar
- EE Antônio Rigueira da Fonseca
- EE Carlos Drummond de Andrade
- EE Carmélia Gonçalves Loff
- EE Djalma Marques
- EE Francisco Cardoso Assunção
- EE Francisco Labanca
- EE João Correa Armond
- EE João de Almeida
- EE João Lopes Gontijo
- EE José Antônio Pessoa
- EE José Joaquim Lages
- EE José Luiz de Carvalho
- EE José Pedro Pereira
- EE Manoel Martins de Melo
- EE Maria da Piedade de Souza Rocha
- EE Nilton Martins da Costa
- EE Pedro Fernandes da S. Junior
- EE Vereador José Roberto Pereira
- EE Washington Modesto

Esclarecemos que essas escolas serão absorvidas pela rede municipal de Ribeirão da Neves, a partir de 2022, conforme Lei Municipal 4.204/2021, considerando a adesão do município ao Projeto Mãos Dadas.

Alertamos que o cadastro para as demais escolas estaduais e para os demais anos de escolaridade (6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos, Educação Integral e Educação Profissional) das escolas estaduais listadas acima será realizado no Sistema Único de Cadastro e Encaminhamento para Matrícula (SUCEM).
Em caso de dúvida, contactar a Secretaria Municipal de Educação pelo telefone (31) 3625 4549.