A necessidade de aliar a teoria à prática nos cursos técnicos de Administração e Recursos Humanos oferecidos pela Escola Estadual Padre Menezes, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), resultou em uma feira de empreendedorismo que reuniu cerca de 220 alunos dos módulos I e II dos dois cursos da unidade escolar.

No último dia 25/06, os professores da Educação Profissional da escola realizaram a culminância do projeto Profissionalizar para Empreender (PPE). Na oportunidade, os alunos tiveram que apresentar as empresas que criaram de acordo com os processos ensinados durante o primeiro semestre de 2019.

Para ler a notícia completa clique aqui.

Fonte: Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais