A Escola Estadual Tiradentes realizou no dia 14 de novembro a finalização do Projeto “Teatro Musical Meu Brasil Brasileiro”, com apresentação no Auditório Municipal José Marcos Sobrinho em Lagoa Santa. As turmas do 1º ao 5º ano ficaram responsáveis pelo teatro e pelas danças. Foi um Evento lindo, uma verdadeira exaltação ao Brasil; com seus ritmos, costumes e tradições, exaltando cada região do nosso país e com ampla participação e ajuda de toda Comunidade Escolar.

A peça escrita pelo Professor Flávio Reis conta a história de uma menina chamada Alice que esta à procura de um bem-te-vi outrora sequestrado, passando por todas as regiões do nosso país até ser resgatado na Amazônia.