Os 40 computadores instalados fazem parte dos mais de 46 mil equipamentos adquiridos para a rede estadual, num investimento total de cerca de R$ 145 milhões

O governador Fernando Pimentel visitou, nesta quarta-feira (2/8), o laboratório de informática da Escola Estadual São Pedro e São Paulo, localizado no bairro Piratininga, em Belo Horizonte. No local, foram instalados 40 computadores (10 no setor administrativo e 30 no laboratório de Informática), além de um projetor e duas impressoras. A visita marca os investimentos do Governo de Minas Gerais em tecnologia, por meio da Secretaria de Estado de Educação (SEE) que, desde 2015, aplicou cerca de R$ 145 milhões na aquisição de mais de 46 mil equipamentos de informática para todas as 47 Superintendências Regionais de Ensino (SREs), Conselho Estadual de Educação e escolas estaduais.

Para ler a notícia completa clique aqui.