A EJA e o Ensino Médio noturno da EE Getúlio Vargas apresentaram nos dias 12/06/17, 13/06/17 e 14/06/17 mais um maravilhoso projeto do DIM (Diversidade, inclusão e mundo do trabalho) e dos conteúdos aplicados trabalhados do 1º semestre letivo. O tema foi "diversidade religiosa na atualidade".

A direção da escola, alunos, professores e funcionários assistiram e participaram de apresentações grandiosas e inesquecíveis. Os alunos brilharam, em meio a questões polêmicas e diversas e conseguiram mostrar com qualidade a importância da religião no mundo, o valor da tolerância, a necessidade do respeito e a beleza de sermos diferentes, mostraram como podemos viver com as várias religiões escolhidas ou não, sem ódio, mas com amor e sabedoria. Eles visitaram templos como Mesquitas, foram  em centros espíritas, igrejas católica e evangélica, detalharam o hinduísmo e o islamismo, com música, teatro, desfile, telejornal. Uma verdadeira mostra do conhecimento de nossa comunidade escolar.

A direção da escola agradece com muito carinho aos pais, aos alunos, professores e funcionários e a comunidade escolar pela colaboração.