Serão ofertadas 16.785 vagas para estudantes do ensino médio da rede pública, distribuídas em 42 cursos técnicos diferentes

A Secretaria de Estado de Educação (SEE) seleciona, a partir desta quinta-feira (01/06), estudantes do ensino médio para cursos técnicos gratuitos em diversas áreas. Ofertados por meio do MedioTec, ação que integra o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), os cursos – nas modalidades presencial e a distância – ocorrem concomitantemente ao Ensino Médio.

Podem concorrer às 16.785 vagas disponíveis, estudantes regularmente matriculados no Ensino Médio, em escolas da rede pública de ensino de Minas Gerais. Os interessados devem ler, atentamente, todas as informações do edital – acesse-o aqui – e, em seguida, preencher o formulário de inscrição disponível aqui. As inscrições estarão abertas até às 23h59min, do dia 19 de junho. As aulas terão início no segundo semestre de 2017.

Para ler a notícia completa clique aqui.