CAT PARA ESCOLAS ESTADUAIS (CANDIDATOS À VAGA DE PROFESSOR NA REDE ESTADUAL)

Em decorrência da mudança da SRE Metropolitana C para as dependências da CAMG (Cidade Administrativa de Minas Gerais), a partir de 28/06/2019, o envelope com a documentação e requerimento para o CAT deverá ser entregue no CESEC Maria Vieira Barbosa (R. Padre Pedro Pinto, 775, Venda Nova/BH).

Os documentos e requerimento deverão estar em envelope tamanho ofício ou A4, preenchido com nome e endereço do solicitante e selado. O candidato deve colocar toda documentação solicitada no envelope, não será realizada conferência na entrega. O selo deve ser adquirido em uma agência de correios.

O CAT será enviado para o endereço residencial do solicitante via correio. O candidato deverá procurar uma agência de correios para pesar a documentação e saber o valor do selo.

A entrega poderá ser realizada de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 8 às 18 horas.

A lista com a documentação necessária e requerimento estão disponíveis no site da SRE Metropolitana C no link : http://sremetropc.educacao.mg.gov.br/escolas/cat.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (colocar no assunto o nome do candidato).

CAT PARA ESCOLAS PARTICULARES E MUNICIPAIS (somente para os responsáveis pelas escolas)

O envelope com a documentação e requerimento para o CAT deverá ser entregue no CESEC Maria Vieira Barbosa (R. Padre Pedro Pinto, 775, Venda Nova/BH) ou para o inspetor escolar responsável por sua escola.

Entre em contato com o inspetor escolar para que o mesmo possa entregar a documentação pronta em sua instituição.

A lista com a documentação necessária e requerimento estão disponíveis no site da SRE Metropolitana Cno link : http://sremetropc.educacao.mg.gov.br/escolas/cat.