A Equipe do NTE Pedagógico inicia o 2º semestre de 2016 oferecendo aos servidores da Superintendência Regional de Ensino Metropolitana C capacitações sobre Google Apps.

Muitos servidores capacitados relatam que utilizando a Agenda, o Drive e suas ferramentas estão encontrando novas possibilidades de dinamizar seu trabalho na SRE-C.

Ao fim de cada capacitação  é enviado ao email institucional de cada servidor capacitado um link para responderem ao formulário, criado no Drive especialmente para essa capacitação.

Possibilitando além de armazenar os dados de cada servidor capacitado para alimentação no novo Sistema GETI, o formulário do Drive é um espaço para críticas e sugestões.

Alinhada à  proposta do NTE Pedagógico de atender às 169 escolas da jurisdição da SRE Metropolitana C, espera-se que até o fim do ano de 2016 todos os servidores que trabalham na Superintendência estejam utilizando, em sua rotina diária de trabalho, muitas ferramentas  do Google Apps .